Destaque, Geral

TABELA DA LEI 3174 DA CATEGORIA FISCAL FOI IMPLEMENTADA

tabela-salarialCom a implementação da tabela da Lei 3174, todos os Auditores Fiscais da Receita Estadual foram contemplados com seus efeitos financeiros, suprindo no momento a expectativa da categoria com essa medida.

Os Auditores que estão no padrão IV, tiveram ajustes na tabela, porém estarão sofrendo em seus subsídios redução salarial devido aos mesmos estarem sendo limitados ao salário do governador.

Por outro lado,  colegas Auditores que estão no padrão XI já vem amargando corte salarial desde a Lei 2999/2015.

Não resta outro caminho à categoria senão lutar pelo aumento do teto e, oportunamente, devemos reivindicar nossos direitos às progressões que ainda não nos foram concedidas.

Ademais, vale lembrar que com a edição da Lei 2999 em 2015 não fomos progredidos, apesar de promovidos com reposicionamento sem efeitos financeiros, não obtivemos progressão a que já tínhamos de direito, entretanto, concluiu-se o interstício e as APD’s (Avaliação Periódica de Desempenho) relativos a esta Lei com a nova contagem deste reposicionamento no mês de maio deste ano, porquanto, direito já adquirido e a espera de concessão.

Por fim, a adoção desta tabela deixa um pouco de alívio à categoria fiscal que almeja sempre ver seus subsídios com seus respectivos reajustes, serem concedidos pelo governo.

VEJAM A TABELA DO TETO NACIONAL DAS CATEGORIAS FISCAIS:

TABELA-TETO-NACIONAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *