Destaque, Geral

SITE DA ASFETO OBTEVE MAIS DE 95 MIL ACESSOS NO ANO DE 2017

google-analytics-relatorio-personalizado1Segundo o Google Analytics, o site da ASFETO foi acessado 95.795 vezes sem contar as perdas de páginas por problemas de acesso a internet e entradas e saídas rápidas no sitio da Associação no período de 1º de Janeiro a 31 de Dezembro de 2017.

Os acessos mantiveram em uma média de 260 acessos por dia das mais diversas localidades do país, dentre as mais acessadas estão Palmas no Tocantins e Goiânia no Estado de Goiás.

O dia mais acessado foi dia 20 de agosto de 2017, data das Eleições para Renovação da Diretoria da Entidade,  alcançando 1.983 acessos, seguido pela matéria “Mandado de Injunção da Asfeto avança no STF” no dia 30 de junho,  como pode ser verificado no pico do relatório anexo.

Isso demonstra credibilidade e confiança que os filiados (as) da ASFETO tem em sua Associação.

relatorio-de-acessos-2017-ASFETO

1 Opinião

  1. caubi

    Parabéns ASFETO,e toda sua DIRETORIA,pelo trabalho brilhante a frente desta entidade,que e IMPAR no TOCANTINS,que luta verdadeiramente em prol da nossa categoria,sabemos do trabalho árduo e incansável dessa diretoria que nos enche de orgulho,e que nunca traiu nossa confiança,portanto parabéns e continue dando exemplo de dedicação para nossa categoria. Abraço a toda diretoria, em nome do WANDERLEY NOLETO e o CAIO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *