Destaque, Geral

SECRETÁRIO DA FAZENDA RECEBE PRESIDENTE DA ASFETO

FOTO-DONIZETH-WANDERLEY-MARCONa manhã da quarta feira da semana passada, 22, o Secretário da Fazenda, Auditor Fiscal da Receita Estadual, Donizeth Aparecido Silva, recebeu em seu gabinete o Presidente da ASFETO Wanderley Noleto, que tratou de assuntos gerais de nossa categoria, dentre estes, progressões e outros assuntos de relevante importância para nossa categoria.

Esteve presente nesta audiência, Secretário Executivo de Gestão Tributária, Marco Antonio da Silva Menezes que há muito já vem tratando com a associação acerca das demandas de nossos filiados.

Uma boa noticia anunciada pelo Secretário da Fazenda de imediato foi a de que o REDAF de dezembro que seria pago em janeiro de 2022, será antecipado e quitado nesta semana, ainda no mês de dezembro de 2021. Posto que este ressarcimento relativo a metas do mês de dezembro poderia ser efetuado seu pagamento até o trigésimo dia do mês de janeiro de 2022, conforme prevê a legislação.

Nessa reunião demonstrou o Secretário Donizeth estar atento a todas nossas demandas represadas, assumindo o compromisso de se empenhar e não medir esforços para fazer gestão no sentido de buscar meios para colocar em dia todos nossos direitos reivindicados.

Na mesma data, nossa Associação, representada pelo seu presidente, foi recebida pelo Superintendente de Gestão Tributária, Luiz Carlos Leal e o Diretor da Receita, Paulo Augusto Bispo de Miranda que também demonstraram dispostos a fazer o possível para atender nossos pleitos.

Neste evento o Diretor Presidente da ASFETO desejou ao Secretário Donizeth uma profícua gestão agradecendo a atenção dispensada, momento em que também agradeceu ao Secretário Executivo Marco Menezes, ao Superintendente de Gestão Tributária, Luiz Carlos e Diretor da Receita, Paulo Bispo, desejando a todos gestores da SEFAZ um Feliz Natal e um ano novo de muita prosperidade, colocando nossa entidade a disposição para contribuir com a valorização de nossa Secretaria da Fazenda e categoria fiscal.

5 Opiniões

  1. Carlos Freire

    Parabéns SEFAZ! Por estar muito bem representada por este novo Secretário, Auditor Fiscal,
    Donizeth Aparecido.
    Parabéns categoria!! Pela excelente equipe de trabalho que nós representa e muito bem conduzida pelo nosso Secretário Executivo de Gestão Tributária Marco Menezes e toda a Diretoria Executiva: Paulo Bispo , Luiz Carlos…
    Parabéns Wanderley Noleto!!! Pela matéria e sempre a disposição de toda a categoria fiscal.
    A todos, um Feliz 2022!!!! Repleto de lutas e vitórias!!!!

  2. Parabéns ASFETO! Pela dedicação, persistência e esforços em defesa dos filiados!

  3. Antônio Geraldo

    Muito interessante esta reunião,percebe-se um ambiente harmonioso,técnico ,e melhor ainda,com pessoas competentes e do quadro do fisco Tocantinense,e sem um clima ameaçadores portas fechadas para tudo que a categoria precisava discutir com a administração,clima esse que pairava há pouco, com incertezas e afirmações negativas ja de antemão,o que agora não ocorre mais,para o bem do fisco, do estado e de todos. Parabéns a ASFETO , e agradecimentos ao secretário e secretário executivo,ao superintendente e ao diretor da receita pela recepção à entidade representativa. Bons ventos do diálogo e respeito e atenção, mútuos, pairam sobre o fisco e SEFAZ TO,que seja assim. ✅

    A tempo: a data de pagamento citada,mostra que a “conversa” concreta e real ,fundamentada,correta, é esta de agora,não a “conversa” de mês passado onde já se desviava para o campo do incerto e sem firmar algum comprometimento concreto. Agora sim,ação imediata e boa,mostrando que quando se tem boa vontade se faz,claro,e com uma equipe de administração e de auditores do quadro que são campeões de arrecadação,recorde mês a mês este ano de 2021!!!

  4. Maria Alves de Paula

    Parabéns pela dedicação e empenho . Feliz e próspero ano novo a todos!

  5. Muito bom este relacionamento,parabéns aos dirigentes da ASSETO por está sempre correndo atrás das nossas demandas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>