Destaque, Geral

SECRETARIO DA ADMINISTRAÇÃO RECEBE ASFETO EM REUNIÃO

FOTO-WANDEREY-X-EDSON-SEC-ADMNa manhã desta quarta feira, 11, o Secretário da Administração, Edson Cabral de Oliveira, atendendo pedido de audiência, recebeu o Diretor Presidente da ASFETO, Wanderley Noleto em seu gabinete.

Nesta reunião, dentre outros assuntos de direitos dos filiados, foi tratado especialmente sobre o cumprimento do acórdão da decisão judicial de mérito  do mandado de segurança nº  0018670-35.2018.827.0000, já transitado em julgado, que concedeu a segurança determinando a correção da tabela de subsídios dos Auditores Fiscais relativo aos índices de reajustes das datas bases de 2017 e 2018, Leis 3370/2018 e 3371/2018, aplicados sobre a tabela da Lei 3174/2016 que até o momento ainda não foi implementada.

Consoante a apresentação de documentos que comprovam o relatado pelo Presidente da ASFETO, enfatizando assim o comprometimento dos auditores no cumprimento de metas de arrecadação estipuladas pela Secretaria da Fazenda e sendo estes os únicos servidores que não tiveram as datas bases concedidas pelo governo aplicadas em seus subsidios, o Secretário demostrou muita sensibilidade ao assunto e acionou de imediato o jurídico da Secretaria da Administração para que analise o caso e tão logo tenha resposta entre em contato com associação.

A ASFETO agradece mais uma vez a demonstração de atenção por parte do Secretário Edson e estará aguardando resposta desta demanda. Assim sendo, continuará na defesa dos direitos de seus associados, primando pelo diálogo, pelos requerimentos administrativos e, por fim, caso necessário, medidas judiciais.

3 Opiniões

  1. claudio murilo

    Parabens somos bem representados pela asfeto e sua diretoria, não medem esforços e muito menos barganham, por isso tantas vitorias tivemos com as ações judiciais e as ações sociais

  2. Carlos Freire

    Temos que tirar o chapéu para este diretor presidente Wanderley Noleto, que não mede esforços para recuperar pendências de toda natureza para categoria de Auditores Fiscais.
    vale a pena ler matérias da Asfeto, pois só retrata a valorização da nossa categoria, com ética e moral este rapaz , Wanderley, tem feito ao longo da nossa história do fisco, lutar em favor da categoria
    Parabéns Prof!!!

  3. José Cirilo

    Parabéns Wanderley, você com determinação, competência e sabedorias, vem conseguindo aos poucos almejar os interesses da categoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *