Destaque, Geral

PRESIDENTE DA ASFETO VISITA SECRETÁRIO DA FAZENDA

IMG-20170831-WA0006Na manhã desta última quinta feira, 31 de agosto, o Diretor Presidente, Wanderley Noleto, acompanhado pelo Auditor Fiscal Fernando Henrique Tomé Naves, que integra a diretoria da Associação, visitou o Secretário da Fazenda, Paulo Antenor de Oliveira.

Como é de praxe do Secretario, a recepção foi muita atenciosa, dentre assuntos discutidos, Antenor informou que embora as metas de arrecadação estejam sendo alcançadas as dificuldades são muitas, todavia, sua expectativa é de crescimento,   otimista, ressaltou o comprometimento dos Auditores Fiscais no desempenho das atividades de auditoria, fiscalização e arrecadação.

O Diretor, Wanderley Noleto, falou do resultado das eleições da ASFETO e representando toda a Diretoria discutiu as demandas e pleitos da Associação, protocolando novos requerimentos. Na oportunidade, enfatizou a necessidade de investimentos nos Postos Fiscais e nas atividades do trânsito de mercadorias para melhoria das condições de trabalho, conquanto, enalteceu as reformas iniciadas como a da unidade Bezerra I da Regional de Taguatinga  e o curso de Mercadorias em Trânsito que está em andamento na EGEFAZ em Palmas, momento em que o Secretário anunciou que a construção do Posto Fiscal Filadélfia está em fase final de documentação, aguardando somente a conclusão de parecer da Procuradoria do Estado para iniciar a obra e que todos os esforços estão sendo empenhados para valorizar o trabalho dos Auditores.

Por fim, a Diretoria da ASFETO, confiante, espera o atendimento de seus pleitos, ora, reivindicados, desejando sucesso na continuidade da gestão de Paulo Antenor e que continuará oferecendo sugestões para contribuir com a Secretaria da Fazenda.

4 Opiniões

  1. Não, Anderson. Não há solicitação, por parte da Asfeto, para realização de Concurso para o fisco tocantinense, muito pelo contrario, vimos esse assunto com certa reserva! Não há uma ADI para julgamento sobre a legalidade de nossa carreira? O que há por trás disso? Seria mais um golpe sindical contra a nossa combalida categoria?

  2. Carlos Freire

    Parabéns a esta nova diretoria, assumindo as novas metas de trabalho, deixando os seus filiados antenados a todo tipo de demanda… Olha ai quem está presente e nos defendendo, Fernando Henrique, cara tudo de bom, continue assim abrs.

  3. Anderson

    Bom dia companheiros, dentre as solicitações tem alguma referente a um novo concurso?

  4. Manoel Alves

    É isso Noleto, em sua 1a ação agora como presidente. Continuar dialogando, cobrando do secretário é claro, dentro de um nível civilizado, que as demandas que são de todo tipo sejam solucionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *