Destaque, Geral

PRESIDENTE DA ASFETO VISITA CHEFE DA AGÊNCIA AVANÇADA DE ALVORADA

FOTO-CAUBI-GERALDO-E-WAND-

CHEFE DA AGENCIA AVANÇADA, CAUBI PEIXOTO, PRESIDENTE DA ASFETO, WANDERLEY NOLETO E SUPERVISOR FISCAL ANTONIO GERALDO

Num clima descontraído e muito receptivo, o Chefe da Agência Avançada de Alvorada, Caubi Vieira Peixoto, recebeu o Presidente da ASFETO, Wanderley Nunes Noleto em visita de cortesia.

Esse evento ocorreu  na manhã desta última quarta-feira, 24, onde participou também desta recepção o Supervisor Antonio Geraldo de Oliveira que faz parte da Diretoria da Associação no cargo de Diretor Social.

Na visita, Caubi Peixoto, explanou sua programação de trabalho, auditoria e fiscalização nas unidades fixas e móveis e enalteceu a satisfação de estar no comando desta importante Agência Avançada que esta diretamente ligada aos principais  Postos Fiscais do Estado como Talismã, Duas Cabeceiras e Jaú e que possui em seu quadro Auditores Fiscais comprometidos com o trabalho e de elevada competência e profissionalismo.

FOTO-WELLINGTON-FULVIO-E-WAND

WANDERLEY NOLETO, AUDITORES QUE FAZEM PARTE TRABALHO DE AUDITORIA E PLANTÃO FISCAL, WELLINGTON BATISTA E FÚLVIO RANGEL

No momento da visita Caubi Peixoto e Antonio Geraldo informaram que estavam acompanhando apreensões  de mercadorias no Posto Jaú e Talismã, que em abordagem dos Auditores efetuaram  autuação de duas carretas carregadas de feijão e um caminhão bi-trem carregado de pinga, respectivamente, avaliadas em mais de 400 mil reais. Nessas apreensões só foram possíveis a constatação e identificação das irregularidades fiscais devido a investigação e análise, confrontando os documentos fiscais com as respectivas mercadorias transportadas, identificando a tentativa de sonegação e descumprimento da legislação fiscal, vez que demonstra o quanto são efetivos e necessários o controle das mercadorias em trânsito nos postos fiscais de todo o Estado.

Na oportunidade,  o Diretor Presidente da ASFETO,  Wanderley Noleto, respondeu aos auditores que estavam no plantão fiscal e trabalho de Auditoria na Agência de Alvorada, dúvidas suscitadas a respeito de ações judiciais que a Associação teve êxito e estão em cumprimento de sentença que trará resultado financeiro ao patrimônio de cada filiado pelas conquistas de direitos resultante destas demandas.

Por fim, a ASFETO parabeniza o Chefe da Agencia Avançada pelo excelente trabalho que com zelo, dedicação e humildade que lhes são inerentes vem conduzindo a gestão desta importante regional, estendendo no mesmo sentido ao Supervisor Fiscal, Antonio Geraldo e aos demais Servidores administrativos e Auditores Fiscais que laboram vinculados a esta Agência Avançada, subordinada à Delegacia de Gurupi.

4 Opiniões

  1. Arnaldo Pessoa

    Parabéns Wanderley Noleto pelas visitas que vem realizando as Agências Avançadas, quero parabenizar também o colega Caubi Peixoto , bem como todos os colegas da Agência de Alvorada, pelo belo trabalho que vem fazendo a frente da mesma.

  2. Antônio Geraldo

    Caubi desempenha com lisura e desenvoltura o seu papel a frente da agência avançada de Alvorada. Apesar de limitações,como a falta de boa parte de auditores fiscais ,devido a pandemia ,os trabalhos vem sendo feitos e a agência não para,superando todas as dificuldades. É comum ocorrências fiscais como as relatadas na matéria,pelas quais os auditores da agência vem coibindo a sonegação e levantando recursos ao tesouro estadual,fruto da expertise que apenas décadas de experiência conferem. Em todas as unidades da agência avançada ocorre isto,bem como também na equipe interna que realiza trabalhos administrativos,como auditorias e saneamento de processos,monitoramento de empresas, etc, tudo isto sob a coordenação do colega Caubi. Equipe boa,equipe integrada,equipe forte.Parabéns a todos da agência!!

  3. Carlos Freire

    Boa noite,
    O chefe da Agência Avançada de Alvorada , Caubi Peixoto, vem realizando um belo trabalho a frente desta querida Agência.
    O Chefe Caubi conta ainda com valorosos colegas de trabalho, que enaltece sua gestão, ao seu lado, como na imagem acima, os ilustres: Antônio Geraldo, Fúlvio Rangel e Wellington Batista.
    Quero fazer uma alusão ao companheiro Wanderley Noleto, Diretor Presidente desta importante Associação, Asfeto, que vem dignamente, respeitosamente, e com muita competência, exercendo suas tarefas laborativas em prol desta importante categoria que é a de Auditores Fiscais!!

  4. Marcos Maciel

    Quero parabenizar pelo belo trabalho que o nobre colega Caubi vem desempenhando a frente da agência avançada de Alvorada. Esse colega, companheiro e amigo de longas datas. Um fraterno abraço !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *