Destaque, Geral

PRESIDENTE DA ASFETO REÚNE COM SECRETÁRIO DA FAZENDA

FOTO-SEC-JULIO-X-WAND-2Na sexta-feira da semana passada, 06 de maio, o Presidente da ASFETO, Wanderley Noleto,  foi recebido pelo Secretário da Fazenda, Júlio Edstron Secundino Santos.

Nesta reunião foram apresentadas demandas da Associação que tratam da melhoria das condições de trabalho e valorização profissional dos Auditores Fiscais que foram tratadas pelo Secretário Júlio Edstron como prioridades em sua gestão, momento em que se colocou inteiramente a disposição para sejam todas analisadas e sendo viáveis serão implementadas quando concluídas estas etapas e àquelas que estiverem impedidas legalmente devido a vedação do período eleitoral serão retomadas no próximo governo, enquanto que as que sejam possíveis de atendimento já serão autorizadas e providenciadas ainda este ano.

O Secretário Júlio sempre atencioso com nossa entidade tem sido sensível aos nossos problemas e dificuldades, aberto ao diálogo na busca de soluções tem tratado nossos pedidos com devida atenção e respeito.

Ademais, o Presidente da ASFETO Wanderley Noleto ficou satisfeito com o comprometimento do Secretário e agradece a autorização  a um de nossos pleitos dos requerimentos apresentados que no próprio gabinete no curso desta agenda fora autorizado, por tratar se de valorização do trabalho dos Auditores Fiscais que laboram nos Postos Fiscais e Comandos Volantes no Controle do Trânsito de Mercadorias.

A ASFETO informará a todos seus filiados (as) os resultados destes e outros pedidos fruto dos requerimentos da Associação no ato da implementação de cada um destes para que todos tenham conhecimento do trabalho em prol da valorização dos Auditores Fiscais, do crescimento profissional e das melhorias das condições de trabalho.

4 Opiniões

  1. Antônio Geraldo

    *Como sempre a ASFETO ……

  2. Antônio Geraldo

    Como demores a ASFETO age com o vigor e com o teor necessários,junto a administração para requerer implementação de direitos já garantidos ,por lei ou por necessidade de implementação devido a relevância das atividades do fisco,no caso,no campo(postos e unidades de comando móvel ). Parabéns a entidade,na pessoa do diretor representada ,e parabéns ao secretário por se dispor a atender ,talvez por saber que isso é por mérito,por necessidade ,do fisco,mas bem também por ser coisa que se implementada ,assim como qualquer benefício concedido ao fisco (viaturas novas,manutenção predial e veicular das unidades de fiscalização,…, quebra de teto ,valorização funcional e salarial,segurança no trabalho e etc),certamente volverá decretório a sociedade e ao estado,valores muito maiores que os investidos pelo cofre público,assim,que as palavras do secretário sejam o início de uma celebração que será para comemorar um bom planejamento e cumprimento do secretário durante sua gestão,a qual desejamos boa sorte e resultados e sucesso. Que as demandas se efetivem em resultados ,por bem de todas as partes envolvidas,inclusive do estado e da sociedade,com o retorno de uma otimização dec tudo,diante de uma valorização tal qual nos foi prometida no momento.
    Parabéns ASFETO.
    Boa noite a todos !

  3. SANTIAGO DE ALMEIDA

    Meus parabéns professor, sei de seu trabalho em prol dos associados e da categoria de uma maneira geral.
    TMJ

  4. Isaque Cairo

    Parabéns mais uma vez , Professor Wanderley, pela incansável busca de melhorias e direitos que possam impactar aos filiados de nossa valorosa ASFETO e aos AFRE de um modo geral.
    Grande abraço e vamos adiante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>