Destaque, Geral

POLICIA DEFLAGRA “OPERAÇÃO PORTA DE CASA” NO POSTO FISCAL NOVO ALEGRE

FOTO-3-PFNANa tarde desta sexta feira, 15, no Posto Fiscal Novo Alegre, a Policia Civil, por intermédio da Delegacia Seccional de Aurora, sob o Comando da Delegada de Policia Melicia Resende Rocha Ganzaroli de Ávila, com a equipe das Delegacias de Aurora e Combinado, juntamente com a Policia Militar, comandada pelo Tenente Wellington e com a participação dos Auditores Fiscais da Receita Estadual, Maria Alves de Paula e Clóvis Augusto souza de lima, deflagraram a “Operação Porta de Casa”.

Esta operação visa o cumprimento de mandados de prisão e coibição de sonegação fiscal, adulteração de sinais de identificação de veículos e uso de documentos falsos.

FOTO-4-PFNAOs Auditores Fiscais de plantão citados acima participaram ativamente desta operação da Policia e realizaram o trabalho de fiscalização e abordagem dos veículos, conferindo a regularidade do trânsito de mercadorias, com resultado final na arrecadação bastante positivo. 

A Policia Civil e Militar, durante a operação,  atuaram com muito empenho e firmeza, agindo com muito rigor no combate ao crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *