Destaque, Geral

PGE APRESENTA CÁLCULOS FINAIS DA AÇÃO DE HORAS EXTRAS

HORAS-EXTRASO Estado do Tocantins, através da Procuradoria Geral do Estado manifestou na data de 22.05.2018  acerca dos cálculos e laudo técnico do Perito Contador Oficial na 1ª Ação de Horas Extras, processo nr. 5001947-94.2007.827.2729 , informando que a respeito da inclusão de novos auditores que haviam ficado de fora dos levantamentos e os demais assuntos impugnados pela contadora assistente dos exequentes, não há nada a ser contestado.

Porém quanto à metodologia de cálculos realizadas para a liquidação a PGE/TO identificou diferenças de pouco mais de 2 milhões de reais, em vista disso, considera a planilha em anexo a esta matéria, que serve de consulta para todos àqueles colegas Auditores que ainda NÃO fizeram acordo nas últimas convocações do Sindicato, valores finais dos precatórios.

Portanto, a Procuradoria do Estado solicita em petição que seja homologada os valores calculados corrigidos pelo contador perito do Estado, inclusive, de colegas que posteriormente adentraram nestes levantamentos com assessoria jurídica particular.

A ASFETO, orienta e alerta  a todos para  que fiquem atentos e façam suas reflexões para acordos de seus direitos garantidos e conquistados em labor de noites insones em unidades fiscais sem condições de trabalho,  insalubres e de periculosidade e reflitam pela necessidade de finalização e inscrição de precatórios para garantir inclusão em fila de recebimento desta demanda que já extrapolou e muito o tempo habitual de movimentação processual de execução.

Confira aqui seus valores:

RESUMO-DOS-CALCULOS-PGE-MAIO-DE-2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *