Destaque, Geral

NOTA DE PESAR CONJUNTA SINDIFISCAL/ASFETO: WELINGTON LUIS PAULETTI

nota_de_pesar_sindifiscal_capa_site_filiado_slide_noticia

É com profundo pesar que a Diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Tocantins (SINDIFISCAL) e da Associação dos Funcionários do Fisco do Estado do Tocantins (ASFETO) comunicam o falecimento do Auditor Fiscal Wellington Luiz Paulleti.

O Sr. Wellington é natural de Getúlio Vargas – RS e veio a falecer  neste Domingo, 23, vítima de Covid-19, no Hospital Ortopédico de Goiânia. Informamos que sua esposa também está interna no mesmo hospital devido à COVID-19.

Neste momento de dor e consternação, aos familiares e amigos do filiado, externamos os nossos votos de solidariedade e pedimos a Deus que conforte os corações de todos. O SINDIFISCAL decreta luto oficial de 3 dias, permanecendo o atendimento interno na modalidade home office.

Deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

3 Opiniões

  1. claudio murilo

    Realmente nunca teve nada que desabonasse seu carater, honestidade e amizade, era um dos que eu podia chamar de amigo e colega, que Deus o tenha na sua companhia e na eterna paz, vai com Deus meu irmão.

  2. Isaque Cairo

    Lamentável termos pessoas morrendo por uma peste cuja vacina já existe.
    Sem mais comentários….
    Que a Luz Maior receba em Graça e Amor Incondicional nosso amigo e derrame sobre nós sua misericordiosa Paz.

  3. Muita tristeza para o Fisco.ele foi um cara responsavel, sério.sincero. Grande perda pessoal e profissional. Deus ilumine sua alma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *