Destaque, Geral

NOTA DE FALECIMENTO

Nota-de-falecimentoÉ com muito pesar que comunicamos a todos o falecimento do Sargento Hamilton. Ele estava na reserva e faleceu na noite desta quinta feira, 15 de agosto em Palmas.

Sargento Hamilton trabalhou um longo período como Chefe de Segurança da Delegacia Regional de Alvorada onde coordenou o policiamento nos Postos Fiscais e Comandos Volantes desta Regional.

O corpo deste dedicado Policial Militar será velado na Igreja Luz para os Povos na 103 Sul R SO 01 lote 27, na cidade de Palmas.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, lealdade, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos na prestação de serviços de segurança e garantia da integridade dos  Auditores Fiscais no exercício das atividades de Fiscalização e Arrecadação nas  unidades fiscais. 

Enlutados, deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.

2 Opiniões

  1. claudio murilo

    Realmente sargento Hamilton era bom profissional, sempre posicionava na segurança da fiscalização, cordial, brincalhão e passava a segurança que hoje não sentimos mais, com raras exceções que ainda temos na Drr Alvorada, que seria o Daniel e o Lemos que ainda são bons profissionais e que ainda nos dão uma segurança quando em atividade de comando volante, já tivemos bons profissionais há decadas atrás, mais o sargento Hamilton era um exemplo de convivencia e atitude dentro da nossa categoria, Deus o acolha em seu reino.

  2. Giuseppe Alessandro dos Santos e Souza

    Era um profissional dedicado , quando em serviço procurava ficar sempre atento e próximo aos agentes durante as atividades de fiscalização , possibilitando condições mais favoráveis de segurança , para a execução dos trabalhos necessários. Naquela época tinha também o Sargento Benedito, outro exemplo de profissional, também sempre dedicado, que hoje está aposentado e pelo que sei morando em Anápolis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *