Destaque, Geral

NOTA DE FALECIMENTO

Nota-de-falecimentoA ASFETO-Associação dos Funcionários do Fisco do Estado do Tocantins, comunica a todos o falecimento da Auditora Fiscal da Receita Estadual, Maria Zuldilene Queiróz dos Santos, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 03, na cidade de Araguaína.

Maria Zuldilene exerceu funções de confiança na Secretaria da Fazenda, sendo o último cargo de Chefe da Agência Avançada de Araguatins.

Registramos nossos pêsames e os mais sinceros sentimentos pela perda de nossa colega de trabalho, rogando a Deus para que conforte a família e amigos.

11 Opiniões

  1. Manoel Santos

    Conheci bem a colega, trabalhamos juntos na regional de Araguatins. Que Deus a tenha em bom lugar e dê o conforto necessário aos familiares e amigos!

  2. Antônio Geraldo

    Infelizmente a morte acontece,porém muito cedo se foi,lamentável. Para a tristeza que resta,o conforto de Deus e a esperança da vida futura.Fica um vazio entre nós do quadro de colegas,perdeu-se um membro equivalente deste corpo fisco,portanto para todos nós do quadro uma perda maior.Meus pêsames e condolências aos familiares,e solidariedade com os amigos e a todos os colegas do fisco.

  3. Que Deus conceda paz, fé e serenidade aos familiares, colegas e amigos neste momento de dor e tristeza!
    Meus sentimentos!

  4. Meus pêsames a toda família.

  5. Benedito Neto

    Que Deus a receba, e conforte os familiares e colegas de trabalho.

  6. Donizeth Aparecido Silva

    Meus sentimentos aos familiares e amigos. Rogo a Deus que neste momento, possa lhes dar o necessario conforto. Nossa companheira de luta, lutou o bom combate e cumpriu os designios de Deus, e que agora possa descansar e receber nossas orações. Donizeth Silva e família

  7. Arnaldo Pessoa

    Meus sentimentos a familiares e amigos.
    Que Deus possa dar o conforto a todos, e a colega, o descanso eterno.

  8. SÉRGIO ROCHA LIMA

    Uma grande perda, uma pessoa de sorriso fácil, de uma humildade grandiosa, competentíssima profissional e uma amiga sincera . Que Deus receba a receba na Divinal Morada. Fica com seus inúmeros amigos, amigas, parentes e familiares uma saudade e um aperto no coração. Que Deus conforte as almas de todos que sofreram esta grande perda! Descanse em paz, amiga.

  9. Caubi

    Meus sentimentos que Deus possa confortar seus familiares.uma grande amiga

  10. Meus sentimentos a todos os familiares e amigos….

  11. Maria Alves de Paula

    Meus sentimentos !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>