Destaque, Geral

NOTA DE FALECIMENTO

nota de falecimento nova (Cópia)É com muito pesar que a ASFETO-Associação dos Funcionários do Fisco do Estado do Tocantins comunica o falecimento do Auditor Fiscal da Receita Estadual, Antonio Saraiva Carvalho Salame, quarta feira, dia 27, que veio a falecer devido a complicações posteriores da covid-19.

Diante de vários falecimentos de Auditores Fiscais da Secretaria da Fazenda, a ASFETO enlutada solidariza com as famílias e amigos, se sensibilizando e rogando a Deus para que conforte a todos.

8 Opiniões

  1. auditor.santiago2911@gmail.com

    O momento é de reflexão, estamos de passagem, a vida é efêmera e devemos ser mais tolerantes.
    Meus sentimentos a todos os amigos e familiares do colega. Que Deus dê o conforto necessário aos familiares nesse momento de dor.
    O Fisco Tocantinense está de luto.

  2. Carlos Freire

    Deus na sua infinita bondade receba de” braços abertos” nosso colega Antônio Saraiva e conforte seus familiares e amigos neste momento de muita tristeza!

  3. Manoel Santos

    Tempos estranhos
    que estamos atravessando. Tantas vidas ceifadas em um curto espaço de tempo. Trabalhei com o colega Antônio Saraiva na regional de Tocantinópolis. Meus sentimentos e que Deus o coloque em bom lugar e dê todo o conforto necessário aos familiares e amigos.

  4. Que Deus ampare a todos os familiares, colegas e amigos neste momento de profunda tristeza e dor! Que a paz, a fé e a serenidade possam estar em nossas vidas!

  5. Juraci Barbosa Filho

    Mais uma vez o Fisco-To está de luto. Um colega que se parte e que nos deixa entristecidos. Deus acolha a família enlutada e lhes dê força. A união nos deixa menos fragilizados…

  6. Donizeth A Silva

    Meus sentimentos à família e todos os amigos e companheiros. Lutou o bom combate, e deixa uma grande contribuiçao ao Estado, ao legado que o Fisco vem construindo.

  7. Joelma

    É muito triste ver nossa família fiscal, sendo acometida por tantas perdas. Agora, nosso colega Gaguim, a poucos dias Claudionor, reflitam: que nós passamos pelo tempo e não o contrário. E, que sejamos, mais amáveis uns com os outros. Deus dê conforto necessário a família de nosso colega.

  8. Antônio Geraldo

    ** Infelizmente mais uma perda triste. Longos anos de luta,ainda temos muito a conquistar,o colega não pode usufruir de uma plenitude no fisco,o que esperamos que ocorra o quanto antes .Deus conforte a família enlutada. Tristeza no fisco pela perda,um grupo de irmãos de saga,jornada,estrada,luta,de vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>