Destaque, Geral

NOTA DE FALECIMENTO

LUTO-2É com grande pesar que comunicamos o falecimento na manhã desta quinta feira,05 de março, em Goiânia, o senhor José Naves de 98 anos,  pai de nosso amigo e companheiro, Fernando Henrique Tomé Naves, Gerente de Trânsito  e Postos Fiscais da Secretaria da Fazenda e Planejamento do Estado do Tocantins.

O corpo será velado no parque memorial de Goiânia a partir das 08 h  e sepultado as 11h do dia 06 de março de 2020.

A ASFETO, enlutada e com sentimentos de pesar, pede a Deus todo conforto ao amigo Fernando e toda sua família e amigos pela perda de seu ente querido.

7 Opiniões

  1. Sérgio Rocha Lima

    Meus sinceros pêsames ao colega Fernando Henrique. Que Deus conforte a família! não pude enviar uma mensagem pelo whatsapp ao colega Fernando, porque meu celular está no conserto. Meu amigo Wanderley,por gentileza, transmitas ao nosso colega Fernando os meus pêsames e o motivo de eu não ter mandado-lhe uma mensagem pessoal via whatsapp. Bom dia, Wanderley. antecipadamente agradeço-te: Sérgio Rocha Lima.

  2. Momento difícil em que todos nós passamos ou passaremos um dia. Não há uma só exceção e isso não diminui a nossa dor, pelo contrario, a agrava! Meus sentidos pêsames ao dileto amigo pelo passamento de seu genitor, a nossa solidariedade nesse momento de dor e angustia!

  3. Carlos Freire

    Fernando, o senhor Deus e os bons mensageiros receba seu pai de braços abertos e ao mesmo tempo o conforto necessário, neste momento difícil, a você e família!!

  4. Donizeth Silva

    Receb os nossos sentimentos pela passagem de seu Pai. Que Deus possa lhes conceder p bálsamo sagrado que lhes alivie o sofrimento por esse triste momento. Um grande abraço Donizeth e Família

  5. claudio murilo

    Pêsames ao amigo e colega Fernando Henrique, não poderei marcar presença pois estou em escala, mais que Deus conforte a toda familia nesse momento triste.

  6. Arnaldo Pessoa

    Meus sentimentos Fernando, que Deus dê o conforto a você, familiares e amigos.
    E dê ao seu pai, o descanso eterno.

  7. Antônio Geraldo

    Momento muito triste. Que Deus conforte a família. Meus pêsames ao colega Fernando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *