Destaque, Geral, Sindifiscal

MESTRES DA ENGANAÇÃO

mascara_caiu-CopiaEm todo o lugar que se vai, seja na Promotoria Estadual, Procuradoria do Ministério do Trabalho, Delegacia de Polícia, encontra-se a deslava mentira que tudo isso é “política” sindical. Se tem uma coisa que não é, é “politica”! Não é “crime” ter opinião contrária.

“Ainda que seja um direito garantido pela Constituição Federal e Legislação do Trabalho  que qualquer membro da categoria, poderia ser candidato em sua entidade de classe, e mesmo ainda que fosse “política”, seria um direito legitimo, assim como as críticas que fazemos, pois em sã consciência ninguém iria deixar de abordar as deficiências de adversários, pois são justamente essas que justificam a oposição de procedimento e ideias, na gestão sindical.”

Acontece que não é.  Política é o que eles fazem procurando descaracterizar denúncias sérias e fundadas com esse argumento pífio, medíocre e sem imaginação.   Já ficaram tanto tempo no sindicato que pensam que é propriedade deles, assim, creem ser crime querer “tomar” algo que pertence a eles.

Nem existe chapa de oposição, mas seus temores assoberbam e em tudo que se fala ou critica, veem oposição, tamanho o medo de perder suas boquinhas lá. No entanto isso se deve mais às suas deficiências, com as quais temos sidos bastante tolerantes, do que com trabalho veraz de “oposição”.  Por não ter chapa, não fizemos nenhuma campanha ainda, sendo isso aleivosia e descarada mentira, como disse no início do texto.  Mas faremos sim, exerceremos o nosso direito inalienável de escolha, na hora oportuna, apoiaremos quem se proponha por termo nessa verdadeira farsa de representação que vivemos hoje.

Não temos qualquer preferência ou candidato antecipadamente, mas deixamos desde logo esclarecido, que nossa posição se definirá por aqueles que apresentem propostas justas, exequíveis, fáticas, e principalmente, proponham ser realmente REPRESENTANTE de nossos desejos e anseios coletivos, devolvendo o nosso sindicato para a categoria. É desnecessário dizer que para apresentar pauta crível e digna de confiança, haverá que ter a proponente (chapa) credibilidade para tanto, o que salvo engano,  não é o caso de qualquer membro da diretoria atual.

Creio que assim fica tudo em seu devido lugar!

1 Opinião

  1. Essa diretoria atual do SINDIFISCAL, especialmente, o diretor presidente são especialistas em manobrar e enganar a categoria. Vamos acompanhar pra ver o que eles serão capazes neste período eleitoral. Acompanhem!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *