Destaque, Geral

HORAS EXTRAS: NOTA DE ESCLARECIMENTO

nota-esclarecimento-cisaA ASFETO-Associação dos Funcionários do Fisco do Estado do Tocantins, tendo em vista muitas dúvidas acerca dos precatórios da ação de Horas Extras divulgada na ultima matéria em seu site,  vem através desta nota esclarecer que quanto ao fato do efetivo pagamento dos valores a que tem de direito cada Auditor Fiscal, estes serão realizados de acordo com a fila e a ordem de preferência estabelecida na inscrição dos precatórios e com base na legislação vigente.

A planilha com a memória discriminada de valores tem o caráter meramente de atualização e se houver inclusões de pagamentos até 30 de junho, deverão ser estes valores a serem recebidos.

Contudo, os valores liberados e disponíveis para recebimento no momento, são dos colegas Auditores que solicitaram preferência e foram deferidos pelo juiz.

Assim sendo, a ASFETO prima pela transparência e as informações prestadas tem o intuito unicamente de manter todos seus filiados informados quanto ao andamento de seus direitos.

1 Opinião

  1. Carlos Freire

    Parabéns Asfeto, essas informações divulgadas, nos tranquiliza, ainda mais o emaranhado de desinformações a que todos nos Auditores estamos sendo submetidos a tempos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *