Destaque, Eleições 2017, Geral

FILIADOS DA ASFETO ELEGEM CHAPA RENOVAÇÃO, INOVAÇAO E TRABALHO

Quero agradecer, em nome  dos candidatos da Chapa Renovação, Inovação e Trabalho,  todos (as) filiados (as) da ASFETO que participaram do processo  eleitoral realizado ontem, 20, elegendo a mesma para estar a frente da Associação no próximo mandato que se inicia.

Wanderley Noleto e Caio França

Wanderley Noleto e Caio França

Mais de 50% do quadro de filiados participaram, registrando seus votos. Em um processo eleitoral informatizado com sistema inovador no fisco tocantinense, transparente, célere (em menos de 5 segundos o eleitor filiado registrou seu voto), de baixo custo e, principalmente, lícito e seguro, demonstrou que a categoria de auditores associados aprovaram o método e a forma escolhida com base no regime eleitoral e Estatuto da ASFETO, sendo seu resultado considerado muito expressivo e participativo, devido ser a primeira eleição através da internet.

Caio, Manuel, Wanderley e Glória na Sede da Asfeto

Caio, Manuel, Wanderley e Glória na Sede da Asfeto

Durante as eleições  colegas Auditores registraram votos de toda parte do país, via internet, enquanto Diretores atuais e da futura Diretoria estiveram de plantão na sede da entidade neste domingo, onde receberam visitas de filiados manifestando apoio pessoalmente, além de inúmeras ligações, e-mails e mensagens de whatsApp parabenizando a ASFETO pela iniciativa, oportunidade que também estendemos agradecimentos àqueles que mesmo não conseguindo registrar seu voto, vem apoiando  a Diretoria da Associação,  onde aqui, reiteramos penhoradamente a satisfação de ter o trabalho reconhecido e  o voto de  confiança na Diretoria executiva que fará a gestão deste próximo mandato.

Dilson Humberto de Santana, Presidente da Comissão Eleitoral

Dilson Humberto de Santana, Presidente da Comissão Eleitoral

Agradecemos também, ao Presidente da Comissão Eleitoral, Dilson Humberto de Santana, que com sua dedicação e competência, através de profícuo trabalho, acompanhou todo o processo eleitoral da Associação.

Wanderley Noleto e Integrantes das Chapas

Wanderley Noleto e Integrantes das Chapas

Vale destacar ainda, meus mais sinceros votos de agradecimento, aos meus companheiros (as) da chapa Renovação, Inovação e Trabalho, pelo desprendimento de colocarem seus nomes à disposição para juntos trabalharmos em prol de um fisco melhor no futuro.

Por fim, otimistas, reafirmamos disposição para o trabalho em defesa das demandas da categoria fiscal e, abertos a sugestões,  trabalharemos com foco no cumprimento de nossas propostas colocadas á disposição de todos.

Vamos em frente!

1 Opinião

  1. A eleição da ASFETO foi um exemplo de como uma eleição deve ser: da forma mais moderna e transparente. Se existe um jeito simples e seguro de fazer eleições, então é desse jeito que ela deve ser feita. Para que complicar? Bom seria se todos eleições fossem assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *