Destaque, Geral

FILIADO CONSEGUE ISENÇÃO IMPOSTO RENDA E PREVIDÊNCIA

foto-isencaoA ASFETO patrocinou e fundamentou requerimento administrativo para que filiado José Alberto Costa de Oliveira, conseguisse concessão de isenção de imposto de renda e contribuição previdenciária.

Este beneficio foi adquirido por meio de requerimento, OFÍCIO /ASFETO/033/2018, de 22 de outubro de 2018, que em resposta a junta médica oficial do Estado emitiu PARECER MÉDICO nº 95/2018, reconhecendo o enquadramento do referido Auditor Filiado ao direito às isenções.

O ato de concessão foi através da Portaria 794, de 03 de julho de 2019, emitida pelo IGEPREV,  publicada no diário oficial de sexta-feira, 05 de julho de 2019.

Destarte, o Auditor beneficiado obteve as isenções com efeitos retroativos a outubro de 2018 e terá direito ao recebimento das contribuições retidas indevidamente.

Cumpre informar a todos que a ASFETO providenciou um estudo, fundamentado com a legislação federal e estadual a respeito do direito às isenções do imposto de renda e contribuição previdenciária para servidores aposentados, que se enquadrem no rol de doenças graves que dão direito a estes benefícios, colocando-se a disposição de todos Auditores Fiscais, sem exceção, filiados ou não.

7 Opiniões

  1. Santiago de Almeida

    Meus parabéns Wanderley por mais essa grande vitória na luta pelos direitos dos filiados da ASFETO. Parabéns a todos os diretores dessa nobre associação!!!!!!!

  2. claudio murilo

    Bela atuação, como sempre entramos para ganhar, nunca empatar ou perder kkk, parabens a nossa associação.

  3. Isaque Cairo

    Parabéns a ASFETO, seus diretores e filiados e nosso carismático diretor presidente Professor Noleto por mais esse DIREITO ASSEGURADO a um membro de nossa sofrida classe.

    Como bem salientado pelo nosso companheiro Antônio Geraldo, garantir esses DIREITOS demandam tempo, estudos, pesquisas, trabalho, mas sobretudo e antes de tudo HONESTIDADE, DENODO E HOMBRIDADE !!

    Convido lembrar a todos que este trabalho hercúleo é realizado com uma estrutura exígua, sem espalhafatos e principalmente em benefício de todos, filiados ou não.

    Não há felicidade ou satisfação alguma em afirmar o que segue, mas fica cristalina a diferença abissal entre TRABALHO e simulacro de representação.

    Grande abraço Professor !!!

  4. Jorgeano

    O presidente desta associação(asfeto) está de parabéns no que tange aos cuidados com seus filiados . Sempre com ações judiciais vitóriosas em favor da classe dos auditores fiscais.

  5. Antônio Geraldo

    * É isso aí ASFETO,muito bem ,valorizando os direitos dos filiados,honrando para com os mesmos.Sabemos que não é fácil e nem simples,isto demanda pesquisas,análises ,estudos da matéria e posterior incursão na cobrança ou busca pelos direitos,o que demanda fino trato da coisa ,sob pena de errar e perder. A ASFETO vem dia a dia intensificando esse tipo de ação ,juntamente com demais ações em geral,e vem conseguindo colher bons frutos de árduo trabalho,e isso mostra competência também,além de dedicação ,respeito ao seu filiado. Sei das dificuldades,diante da pouca capacidade financeira e estrutura física pequena ,e também pela sobrecarga ,principalmente diante da morosidade,ou pior,ausência de ação da entidade que era pra encabeçar estas questões,mas omissão não o faz,ou pior ainda,por incursões ,muitas vezes sabidamente errôneas,mas que logram os filiados por anos,retendo suas expectativas e criando ilusões ,e tudo isto a ASFETO tem superado e amadurecido e nos surpreendendo positivamente dia após dia. Parabéns a ASFETO e parabéns ao colega que conquistou as isenções também!

  6. Arnaldo Pessoa

    Parabéns a Asfeto, que sempre defende os direitos de seus filiados, e vem conseguindo grandes vitórias.

  7. Manoel Santos

    Parabéns à ASFETO por mais essa conquista em prol de seus filiados e que continue sempre na busca incansável dos nossos direitos, sejam por meios administrivos ou jurídicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *