Destaque, Geral

FILIADO CONSEGUE APOSENTADORIA COM AUXÍLIO DA ASFETO

FOTO-PAULO-PIAUIFoi publicado no Diário Oficial nº 5539 de 06 de fevereiro de 2020, aposentadoria do Auditor Fiscal filiado, Paulo José Lima da Silva.

Com base em estudo prévio a ASFETO tem assessorado e auxiliado colegas a requerer aposentadoria com direitos adquiridos por motivo de doenças graves que asseguram aposentadoria com integralidade, paridade e isenções do Imposto de Renda e Previdência.

Como pode se observar na portaria nº 92, de 03 de fevereiro de 2020, no Diário acima mencionado, Paulo José foi aposentado com a progressão padrão V requerida pela ASFETO.

Esse especializado trabalho que fora divulgado por nossa entidade veio despertar Auditores Fiscais a requererem administrativamente seus direitos. Já são inúmeros beneficiados, filiados, não filiados e servidores de outras categorias.

Vale ressaltar que servidores de outras categorias procuraram nossa Associação para obter maiores informações acerca do assunto, os quais, foram de pronto prestadas e com satisfação vemos muitos conseguirem exercer e buscar seus direitos.

Ademais, nosso sentimento é de felicidade por estar ajudando e beneficiando quem precisa de apoio e orientação. Cada vitória alcançada, mais somos motivados a continuar na defesa de nossos associados.

Oportunamente, agradecemos a atenção de todos servidores do Recursos Humanos da Sefaz, da junta médica, Secad e Igeprev que não tem medido esforços para o bom andamento dos processos assessorados pela ASFETO.

Afinal, não preocupamos com a meritocracia, mas sim, com o bem estar e contentamento de nossos filiados, os quais, são a razão de existir nossa Associação. Se tem alguém para agradecer, somos nós da ASFETO pelo fruto de nosso trabalho conjunto estar sendo colhido, dando certo.

DIARIO-OF-APOS-PAULO-LIMA

8 Opiniões

  1. Isaque Cairo

    Parabéns a ASFETO, seus filiados , sua diretoria e em especial ao Professor Noleto.

    Para que espera a graça, não importa que santo fez a intervenção.

    Trabalhar pelo coletivo requer atenção contínua, perseverança e sacerdócio, somente desta forma se manifestam os resultados.

    Um grande a fraterno abraço ao Paulo José que teve garantido seu direito graças ao denodado labor que caríssimos e valentes companheiros.

  2. claudio murilo

    Parabens ao colega que encerra a carreira e inicia outra etapa da vida, e a ASFETO que sempre se disponibiliza e consegue ajudar aos que a ela recorrem dentro de suas possibilidades, e que já são muitas vitorias conseguidas.

  3. Carlos Freire

    Parabéns Paulo, o Paulo Piaui, uma pessoa querida por todos da categoria, em especial da regional de Taguatinga, onde prestou excelente trabalho nesta regional!
    É muito bom ser filiado a Asfeto, sinto me satisfeito ser representado por esta Associação, que dá show de responsabilidade, compromisso e dedicação!
    Novamente quero Parabenizar a todos os diretores dessa grande Associação, e em especial ao nosso Diretor Presidente, Wanderley Noleto, que está “botando pra quebrar” realizando grandes feitos para a categoria!!

  4. Sérgio Rocha Lima

    ‘Paulo Piauí’ já se fazem alguns anos que tive o imenso prazer de trabalhar com o colega. Em todos os momentos em que trabalhastes comigo, seja no posto fiscal de bela vista ou em outro posto, demonstrastes integridade, companheirismo e honestidade. Olhando para trás posso te dizer…foi um prazer trabalhar contigo! Compartilho vosso apreço por nosso colega Wanderley e à asfeto como um todo! Sérgio Rocha Lima.

  5. JOELMA DIAS BATISTA

    Parabéns a asfeto e nosso amigo Paulo!

  6. Ademir Ribeiro de Souza

    Paulo Piauí meu amigo e meu irmão de longas datas. Desde Imperatriz-MA.
    Merecida aposentadoria. Terás mais tempo para rever os amigos!
    ASFETO mais uma vez contribuindo incansavelmente com seu filiados. Parabéns!

  7. Arnaldo Pessoa

    Parabéns a Asfeto, que mais uma vez mostra a sua competência em defesa dos seus filiados.
    Parabéns também ao nosso colega Paulo José Lima da Silva, agora é descansar e aproveitar mais o convívio com familiares e amigos.

  8. PAULO JOSÉ LIMA DA SILVA

    Quero Agradecer mais uma vez a existência da ASFETO.
    Sem a nossa Associação, muitos de nossos Direitos ficariam no esquecimento.
    Agradeço principalmente a pessoa de meu grande Amigo WanderleY Noleto, que se dedica diuturnamente, de forma incansável, com muita dedicação busca a defesa de cada um de seus filiados.
    E, em várias conquistas, a maioria da Classe do Fisco também foi beneficiada. Exemplo do estudo feito a muito tempo sobre a atualização do Redaf, que hoje é Lei.
    Obrigado por tudo!!!
    Que Deus Abençoe e Proteja a todos nós!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *