Destaque, Geral

DIRETORIA DA ASFETO SE REÚNE PARA AVALIAR MUDANÇAS NA SEFAZ

WANDERLEY-PIERRE-E-FHO encontro de Diretores ocorreu no dia 25 de fevereiro, na sede da Associação e contou com a participação efetiva da diretoria executiva.

Participaram da reunião o Diretor Presidente Wanderley Noleto, Diretor Financeiro e Administrativo Caio França, Vice-Presidente Marcos Antonio Maciel Cardoso, Diretor Assuntos Técnicos Robispierre Melo, Diretor Secretário Arnaldo Pessoa, Diretor Social Antonio Geraldo, Conselheiros Carlos Freire, Aparicio Vieira e  Solon Bezerra, Fernando Henrique Tomé e Caubi Peixoto.

O principal assunto foi a reforma administrativa e mudanças na SEFAZ onde a Diretoria deliberou pontos fundamentais de defesa das escalas de serviços, descentralização e retorno das atribuições do Delegado.

CARLOS-FREIRE-E-ARNALDONestas questões a ASFETO acompanhará todos os desdobramentos tomando providencias administrativas e judiciais, defendendo incondicionalmente seus filiados.

Outro assunto oportunamente debatido foram às ações judiciais da entidade que estão em tramitação e novas demandas a serem ajuizadas.

Na mesma reunião a prestação de contas do ano de 2018 foi apresentada ao conselho Fiscal que aprovou por unanimidade as contas, ficando apresentação em assembleia ad referendum. Essa prestação está a disposição de todos filiados no espaço na capa do site no link “prestação de contas”.

Além de diagnosticar os problemas que a categoria fiscal vem enfrentando, a reunião articulou a realização de forma periódica destas  reuniões propositivas de forma a  dar transparência, participação e respaldo aos assuntos que preocupam os Auditores Fiscais da Receita Estadual, ouvindo assim cada Diretor e cada filiado na busca de soluções para situações que demandam atenção prioritária  de medidas urgentes a serem tomadas.

2 Opiniões

  1. Sérgio Rocha Lima

    Wanderley, vossa atuação juntamente com a diretoria e os associados da asfeto, são baluartes do verdadeiro engajamento classista. Vc não tergiversa, não vive em festinhas de graúdos da sefaz, a fim de aparecer e receber proteção e favores para trair a classe.
    Tem um dito: ‘o tempo é o senhor da razão’ e outro também oportuno: ‘ se pode enganar alguns por algum tempo, mas, não se pode enganar todos por muito tempo’.
    Wanderley, vc mostrou que ideal não se troca, não se negocia nos bastidores da bandalheira. Enfim, me sinto orgulhoso(no sentido meritório da palavra) por ser representado em minhas demandas por vossa senhoria.
    Passaste na prova do tempo e da honestidade. Que continues trilhando esse caminho do bem servir. Lembro-me que me falastes da dificuldade de ficar às vezes muitos dias longe da tua família, e sei como é, pois, no começo cheguei a passar mais de 4 meses longe da minha esposa e do meu filho, e sei o quanto é sofrido.
    Não faço elogios em vão, pois, em 2 anos ganhei 3 ações por intermédio da asfeto. É notório a eficiência de vossas ações, pois, contigo não tem enrolação de gestor, vc judicializa e pronto! Além de ganhar diversas pelejas judiciais com parcos recursos, vc ainda pauta a agenda de outras entidades( entidades que estavam inertes e quando ver que vc entrou ou quer entrar em litígio jurídico, logo se apressam para fazerem o mesmo). Só rindo mesmo, kkkk.
    Sucesso para nós e muitos anos de vida para ti.

  2. Claudio murilo

    Transparência é fundamental, e isso a asfeto tem mostrado sempre

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *