Destaque, Geral, Sindifiscal

Diretores do Sindifiscal denunciados no MP

Imagem: vozdabarra.com.br

Imagem: vozdabarra.com.br

Publicado em: 21 de fevereiro de 2013.
Coerentes com o princípio da transparência e fieis ao fato de nada afirmar sem que o possa provar, apresentamos cópia da NOTITIA CRIMINIS (denúncia) que foi protocolada no Ministério PúblicoTocantinense sobre possível autoria de crime funcional praticado contra o erário e os Princípios da Administração Pública.

Notitia Criminis – Diretores Sindifiscal

Entre as atribuições cometidas aos representantes da categoria não estão pretensos atos ilegais, desde que, essa é composta por pessoas ordeiras, sérias e trabalhadoras, não comete tais atos, muito menos autoriza que o façam em seu nome.

Temos documentos e provas factuais da denúncia as quais serão apresentados  à Justiça assim que solicitadas.  Uma observação se faz necessária aos associados, aposentados e pensionistas: não façam mais qualquer assinatura em documentos para o Sindifiscal  de agora em diante, uma vez que os documentos poderão ser periciados e na apuração de suas veracidades verificar-se ser afirmação graciosa ou gratuita não correspondendo  à realidade dos dos fatos.   Com a palavra o Ministério Público.

A Diretoria.

5 Opiniões

  1. Eraldo

    Nao tenho aproximaçao com Ewerton Naves, conheço-o como companheiro de trabalho, até já votei contra ele, mas o tratamento dispensado a ele pela cúpula do Sindicato é revoltante, trata-se de um homem de bem, honrado e consciente,nao um inconsequente e patético.
    Em tempo: nao houve qualquer agressao recente a ele , é que me senti, na obrigaçao de postar este comentario. Lembrei-me do início… deu saudade…

    Eraldo.

  2. Hoje ouvi uma música do Chico Buarque que é a cara do zé do bigode: “Vai trabalhar vagabundo, vai trabalhar criatura….”

  3. Armando

    CANALHISMO FINALMENTE ASSUME SUA VERDADEIRA FACE.
    Estarrecedora. Assim é que se afigura a manobra perpetrada pelos DELINQUENTES do SINDIFISCAL com o objetivo sórdido de manutenção dos privilégios de uma corja afeitas ao desfrute de benesses ÀS CUSTAS DO DINHEIRO SUADO DOS TRABALHADORES. Como se exauriram todas as manobras que conseguiam ocultar seus verdadeiros propósitos, a exemplo do que fez zé do bigode ao eleger o seu FIEL LARANJA, agora o famigerado temendo ser derrotado nas urnas diante da crescente e inegável rejeição de suas práticas e da camarilha que o acompanha, vendo surgir pessoas com ideais de reconstrução que estão sendo aceitas no seio da categoria e que a cada dia conquistam novos adeptos as suas propostas, fruto da afinidade de objetivos, O NEFASTO BIGODE ARTICULA CINICAMENTE, através de uma alteração estatutária a sua permanência a frente do NOSSO SINDICATO. Este HELMINTO é tão PERNÓSTICO que está querendo subjugar a inteligência dos COMPANHEIROS DO FISCO TOCANTINENSE. Não tem mais nome para apresentar. A cada novo dia mais companheiros se desfiliam do SINDICATO e bigode é tão egoísta que prefere que entremos em um COLAPSO DE REPRESENTATIVIDADE, já que apenas a sua camarilha não irá nunca representar nossos anseios, à admitir que seu tempo já passou.Não tem mais proposta, muito menos respaldo. Sua vida, agora, resume-se a perseguir restos. Não tiveram o que fazer e foram tirar fotos na posse do Marlon Amorim(um grande companheiro), levados pelo bispo ferro, um dos ASSECLAS BIGÓDICOS. Enquanto isso, nossa categoria precisando de encaminhamentos de questões vitais a nossa consolidação.Sem agenda de trabalho. Ora companheiros!!!Não vamos permitir MANOBRAS DELINQUENTES!!!Somos dotados, até que se prove o contrário, de capacidade cognitiva e portanto detemos poder de discernimento. Não vamos nos submeter às armações do REPRESENTANTE DA TERRA DAS EMBOSCADAS como bem disse o Renatão. Recorramos, ora, pois, a todos os meios possíveis para subdimensionar as TRAMAS MELIANTES pré-maquinadas por zé do bigode. Será que um reles “zé” é capaz de pôr toda uma categoria no bolso???.CONFIO EM NÓS COMPANHEIROS. TODOS JUNTOS VAMOS BARRAR ESTE ABSURDO. SAUDAÇÕES DE LUTA E UM ABRAÇO A TODOS!!!

  4. Arnaldo Pessoa

    Parabéns aos Colegas Antônio Fernandes e Caio França, pela atitude em denunciar supostas irregularidades. Já está na hora de dar um basta nesta farra que estão fazendo no Sindifiscal, Diretores usando o cargo para benefícios próprios, enriquecendo ás custas das contribuíções dos colegas de nós Auditores e usando de todos os subterfúgios para se perpetuarem nos cargos.

  5. O círculo está se fechando… quero estar de pé para assistir por onde os ratos vão abandonar o navio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *