Geral, Notícias do Filiado

Diretores da Associação do Tocantins visitam Affego

Reuniao Affego - Foto: Daniela MartinsInteressados em fechar parceria para utilização do Affego-Saúde, diretores da Associação de Fiscais do Estado do Tocantins (Afeto) estiveram na Affego na tarde desta segunda-feira, 12, em reunião com a presidente Terezinha Alves Cardoso e com o diretor-administrativo do plano, o médico Wilson Brandão Filho.

A vice-presidente Joelma Dias Batista e o diretor financeiro da Afeto, Caio França de Oliveira, vieram propor uma parceria que traria cerca de 600 novos beneficiários para o Affego-Saúde. Este é o número estimado de filiados da Associação do Tocantins, recém-criada. Atentos à proposta, Terezinha e Wilson explicaram que é necessária uma avaliação do consultor jurídico do Affego-Saúde, o advogado Luís Fernando Moreira, a respeito da proposta.

Com a Reforma do Estatuto da Affego, promovida em 2008, é possível uma solução satisfatória neste sentido. “No entanto, há outros pontos que precisam ser avaliados com muito cuidado, por exemplo, a aceitação desta abertura por parte da Agência Nacional de Saúde Suplementar, que regula os planos de autogestão. Portanto, antes de qualquer resposta, vamos promover um estudo aprofundado para avaliar a possibilidade de uma parceria neste sentido entre Affego e Afeto”, explicou a presidente Terezinha.

Fonte/autoria Daniela Martins – Gerente de Comunicação da Affego

Publicado em:  http://affego.com.br/blog.php?idmsgblog=13965

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *