Destaque, Geral

DIRETORES DA ASFETO COBRAM DEMANDAS NA SEFAZ E SECAD

wand-e-marcosNa manhã do dia 30 de outubro, o Diretor Presidente Wanderley Noleto, acompanhado pelo Vice-Presidente, Marcos Antonio Maciel Cardoso, estiveram na sede da Secretaria da Fazenda e Secretaria da Administração para solicitar respostas aos requerimentos  de interesse dos filiados (as) da Associação que estão tramitando nestas Pastas .

Na SEFAZ, os diretores foram recebidos pela nova Superintendente de Administração e Finanças, Kelma Lima de Sousa Rodrigues. Na oportunidade foram cobrados andamento e resposta do requerimento  SGD nº 2017/25009/13147 que solicita pericia técnica em todos os Postos Fiscais para classificação da Insalubridade e Periculosidade, emitindo laudos das condições ambientais de trabalho, analisando exposição dos Auditores Fiscais a riscos dos agentes físicos, químicos e biológicos e ainda, da integridade física.

20171030_122516Na sequencia, na Diretoria da Folha de pagamento da SECAD, solicitaram despacho e parecer jurídico no processo nº 2017/23009/016623 que requer  suspensão e devolução da contribuição sindical debitada no mês de março de 2017 de seus filiados(as). Informamos, ainda, que àqueles(as) associados(as) que tiverem interesse em manter o débito, serão consultados, e caso manifestem favorável aos descontos serão respeitados sua vontade e decisão.

4 Opiniões

  1. Grande Romero Callou!

    Combatente da Velha Guarda de Araguaína! Seja bem vindo, nobre amigo. Sua presença distingue e enobrece nossa associação. O forte da associação, é a qualidade de seus quadros. Sinta-se em casa.

  2. Nós é que temos que agradecer por tê-lo como filiado. Seja bem vindo aos quadros da nossa altaneira e vanguardista entidade.
    Juntos somos fortes!!!
    Grande abraço, amigo!

  3. Romero Callou

    Eu, orgulhoso de ser um novo associado da asfeto, venho cumprimentar a nova diretoria, como também aos esforços desprendidos em prol dos nossos direitos.

  4. Joelma

    Parabens!
    Asfeto, por estar correndo atras de nossos direitos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *