Destaque, Geral

CONVENIO THERMAS CALDAS AFFEGO

AFFEGO-1Desde o ano de 2012 a ASFETO está conveniada com a AFFEGO- Associação dos Funcionário do Fisco do Estado de Goiás para proporcionar lazer, hospedagem e descanso a seus filiados no hotel Thermas Caldas na cidade de Caldas Novas, em Goiás.

Esta maravilhosa cidade turística possui a maior fonte hidrotermal do Brasil que além do complexo do Rio Quente Resorts, na vizinha Rio Quente, a cidade de Caldas Novas também tem seus atrativos, como o Jardim Japonês, um oásis de tranquilidade, em um ambiente que resgata o estilo de meditação dos monges budistas do século 17.

E não é só água quente, para quem gosta de água gelada encontrará uma ótima opção no Parque Estadual da Serra de Caldas.

Sua principal atração, águas quentes, está cercada de fontes com temperaturas em média 38 graus com características que segundo estudos de segmentos da medicina, possuem poder curativo e medicinais com benefícios no tratamento de inúmeras doenças como reumatismo, alergias, gastrite, artrites, nevralgias, afecções articulares, pressão arterial, aumento da vitalidade sexual, dentre várias outras.

O CLUBE THERMAS DA AFFEGO

O hotel passou recentemente por inúmeras reformas para dar melhores condições aos seus usuários, as principais mudanças são:

-Instalação do elevador com capacidade para transportar até 4 pessoas (ou até 300kg);
– Reformulação total da recepção do hotel com o rebaixamento e troca do piso, iluminação do espaço, mudança na paleta de cores facilitando a propagação da iluminação e a ventilação natural;
– Melhorias nos apartamentos;
– Equipamentos com dispositivos contra incêndios, que garantiu a concessão do Certificado de Conformidade através do Corpo de Bombeiros Militar de Caldas Novas;
– Reestruturação da lanchonete do hotel.

Portanto, lugar ideal para descanso, lazer juntamente com a família em um local de fácil acesso e tranquilidade. Vejam maiores informações do convênio clicando no link abaixo:

CONVENIO ASFETO THERMAS CALDAS AFFEGO

GALERIA DE FOTOS DO HOTEL

Observação: para visualizar as fotos é necessário clicar dentro da página do link no aplicativo flash adobe player

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *