Destaque, Geral

COMUNICADO: CUMPRIMENTO DE SENTENÇA DAS AÇÕES JUDICIAIS

asfeto-512A ASFETO comunica a todos seus filiados que está fazendo levantamentos e organizando documentação pessoal de cada associado para em breve fazer cumprimento de sentença das ações judiciais  que houveram êxitos e foram garantidos direitos na justiça, assim como no caso das ações individuais e coletivas do retroativo do adicional noturno que já estão tramitando e aguardando inscrição em precatórios, algumas destas já em fase de acordo e aceite dos cálculos impugnados pela PGE com pequenas diferenças a menor que o apresentado na execução.

Com isso, após o trânsito em julgado, os cálculos prontos e com documentação de todos reunida serão protocoladas estas ações de forma individual à medida que formos recebendo os documentos, dentro do cronograma junto a nossa assessoria jurídica.

Neste sentido, solicitamos a todos aqueles que ainda não enviaram sua documentação, sendo, Termo de Autorização para Asfeto demandar em juízo, comprovante de endereço, procuração, documento pessoal e fichas financeiras do ano de 2013 a 2019, que providencie envio URGENTE, impreterivelmente, através do email: nunesnoleto@gmail.com,  para que possamos executar as demandas judiciais  da ASFETO.

Os documentos devem ser digitalizados (escaneados) e enviados através de email, se possível separados e  em PDF para facilitar a operacionalização da documentação que ainda tem que ser analisada e editada para ficar adequada ao formato exigido pelo processo eletrônico normatizado pelo Tribunal de Justiça do Tocantins. Após recebidos pela ASFETO serão  analisados e conferidos um a um para posteriormente serem encaminhados para o escritório de nossa assessoria jurídica, sendo esta responsabilidade da organização e adequação por nossa conta. 

Ademais as  imagens encaminhadas via whatsApp tem sido enviadas de forma desadequada, sem edição, em diversos tipos de arquivos e sem padrão, o que dificulta e muito o trabalho da Associação.

Alguns Auditores filiados já encaminharam Termo de Autorização, procuração, comprovante residência e documento pessoal, mas ainda não enviaram as fichas financeiras, solicitadas neste momento no presente comunicado. Quanto as fichas financeiras, a Associação comunica que podem ser extraídas diretamente no portal do servidor no site da SECAD.

Àqueles associados que não possuem procuração, a Diretoria da ASFETO encaminhou via email, se ainda assim, alguém não tiver recebido pedimos que mantenha contato para providenciarmos envio do modelo.

Se porventura houver dúvidas quanto a possibilidade de ter encaminhado parte da documentação, pedimos que reenvie toda a documentação completa solicitada ou mantenha contato para esclarecimentos com Diretoria da Associação.

Contamos com a compreensão de todos, ressaltando que seus direitos retroativos nas demandas judiciais já ganhas somente serão protocolados cumprimento de sentença individuais, quando a devida documentação de cada filiado estiver em poder da nossa entidade e da forma solicitada.

Grande abraço a todos!!

ASFETO, SUA ASSOCIAÇÃO EM DEFESA DE SEUS DIREITOS!!!!!

4 Opiniões

  1. Carlos Freire

    Parabéns Asfeto, gracas a Deus estamos muito bem representados (associados) por essa entidade.!!

    São inúmeras ações judiciais protocoladas pela Asfeto, favoráveis a nossa categoria!!!

    Siga em paz, respeitada Asfeto, o seu caminho, que é tb o meu o seu e de todos os participantes!!!

    Parabéns!!

  2. Claudio murilo

    Parabéns a nós que somos a asfeto, vitórias vieram e vitórias virão, pois o principal é tomar iniciativa e fazer tudo correto.

  3. Arnaldo Pessoa

    Parabéns Asfeto, sempre alerta, sempre cuidando de nossas demandas.

  4. Antônio Geraldo

    É isso aí,avante,vamos que vamos,muito laboro de cada um,muita dedicação e competência da ASFETO,agora é finalizar o que se conseguiu de garantia de direitos na justiça,e continuar com demais ações em curso … !
    Vamos lá gente,vamos organizar toda a documentação individual.
    Abraço a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *