Destaque, Geral

Auditores serão qualificados em auditoria eletrônica do ICMS e contabilidade

EGEFAZVinte e dois auditores da Secretaria da Fazenda e Planejamento serão qualificados em auditoria eletrônica do ICMS e contabilidade e auditoria a fim de aprimorar as atividades inerentes ao fisco tocantinense. Os cursos vão acontecer na Escola de Gestão Fazendária e terão, cada um, carga horária de 20 horas.

O treinamento está marcado para o período de 3 a 7 dezembro, com aulas de 8 às 12h e de 14 às 18h.  A participação no evento permitirá a aquisição e o aprimoramento das práticas de Auditoria Eletrônica do ICMS e Contabilidade e Auditoria, de modo ampliar os conhecimentos em Auditoria Fiscal Contábil, Eletrônica e Interna de Sistemas, além de outras ferramentas necessárias ao bom andamento da atividade do Auditor Fiscal.

Os curso fazem parte do plano de capacitação dos servidores da Sefaz, que é desenvolvido com o intuito de melhorar a prestação de serviços de responsabilidade da pasta.

Fonte: Ascom Sefaz TO

4 Opiniões

  1. Anderson

    Grande iniciativa, além desse ato louvável, o fisco tocantinense necessita com urgência de um novo concurso.

  2. MANOEL ALVES DOS SANTOS

    É necessário que a Sefaz, promova treinamentos dessa natureza aos Auditores para que os mesmos desempenhe seus trabalhos de fiscalização com mais propriedade.

  3. Muito boa esta valiosa informação

  4. Antônio Geraldo

    Muito boa informação ,deixando todos a par de atividades tão importantes ,sobretudo para o futuro do nosso fisco,e obviamente para a excelência na prestação de serviços em prol de nossa sociedade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *