Destaque, Geral

AUDITORES BENEFICIADOS ADMINISTRATIVAMENTE PELA ASFETO

FOTO-PROGRESSAO-2No Diário Oficial nº 5490 de hoje, 25, foram publicadas portarias conjuntas nº 6 e 7 de 1 de novembro de 2019, concedendo progressões, padrão “V”  para mais Auditores Filiados da Associação.

O requerimento com a fundamentação legal foi através do OFÍCIO/ASFETO/Nº062/2019, de 08 de julho de 2019 que trata de casos especiais que não se aplicam os efeitos da Lei 3462/2019.

Foram beneficiados os seguintes  Auditores Fiscais da Receita Estadual:

CLEBER DE PAULA SILVA

JOSÉ CIRILO DE ARAÚJO FILHO

JOSÉ ALBERTO COSTA DE OLIVEIRA

A ASFETO requereu administrativamente progressões de todos filiados que se enquadram na previsão legal que excetuam da Lei 3462/2019 que suspendeu concessão de direitos por 24 meses.

DIARIO-OF-PROGRESSAO-V-J-ALBERTO-CLEBER–J-CIRILO

6 Opiniões

  1. claudio murilo

    Parabens mais um fruto saudavel colhido, se houver seriedade na ação o desfecho será sempre esse, nisso a asfeto vem desempenhando com maestria.

  2. Antônio Geraldo

    Parabéns ASFETO. Competência e resultados andam juntos.

  3. José Cirilo

    Meu prezado amigo Wanderley.
    A ASFETO, através do seu trabalho, com as mínimas condições de espaço físico, mas, contudo, se torna grande pelo seu presidente WANDERLEY, grande e cuidadoso, com denodo, zelo e perspicaz. Você é merecedor do nosso respeito, carinho e admiração, pelo seu trabalho, dedicação, esforço e tudo que tem feito pelos seus filiados. Obrigado por tudo. Um grande abraço, e feliz Natal e próspero ano novo. José Cirilo

  4. Cleber

    Isso é prova de um trabalho sério e competente na luta por nossos direitos. Obrigado.

  5. José Alberto

    Quero aqui parabenizar e enaltecer o nome da ASFETO. São duas conquistas que alcancei, graças ao esforço do presidente da nossa associação. Primeiro alcancei a isenção do imposto de renda por doença grave, agora no diário oficial do dia 25/11/2019, alcancei a progressão de IV para V. Muito obrigado ao Wanderley, presidente da ASFETO, pelos esforços incansáveis em prol de seus filiados. Nós individualmente nos tornamos fracos e somos enrolados pela administração do Estado. Mais uma vez parabéns Wanderlei, por conduzir com seriedade essa associação.

  6. Sérgio.

    Mais uma vitória, Wanderley. Parabéns! Alegro-me com as conquistas colegas neste artigo citado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *