Destaque, Geral

ASFETO REÚNE COM PRESIDENTE DO IGEPREV

foto-presidente-igeprev-1Na manha desta terça-feira, 18, o Diretor Presidente da ASFETO, Wanderley Nunes Noleto foi recebido em audiência pelo Presidente do IGEPREV-Instituto de Gestão Previdenciária, Sharlles Fernando Bezerra Lima em seu gabinete.

No decorrer da reunião, dentre outros assuntos de interesse dos filiados, foi solicitado em requerimento providências quanto aposentadoria compulsória do Auditor Hélio Ferreira Barbosa que está recebendo seus subsídios por força de Mandado de Segurança há mais de 10 anos e o Estado não providencia a publicação do ato de concessão da aposentadoria no Diário Oficial.

Sempre muito cortês, atencioso e educado, Sharlles informou que já determinou um levantamento de todos os servidores que se encontram nesta situação, visto que o caso do Senhor Hélio é idêntico a vários outros servidores do fisco e de outras categorias, para fazer uma gestão com fundamentação e acompanhamento da PGE-Procuradoria Geral do Estado e na sequencia o IGEPREV entrará em contato com todos estes servidores para pronunciamento e tomada de decisão.

A ASFETO agradece a atenção dispensada pelo Presidente do IGEPREV, colocando se a disposição para colaborar com o bom andamento da instrução processual, aguardando as providencias solicitadas neste caso e outros em que protocolou requerimentos oportunamente.

DECISAO-MS-APOSENTADORIA

3 Opiniões

  1. claudio murilo

    Muito louvavel essa ação, como sempre a asfeto atenta aos nossos direitos.

  2. Antônio Geraldo

    Importantíssimo este contato e acompanhamento,muito bom para nós interessados contribuintes do instituto. O futuro se faz agora ,devemos estar atentos e agindo no presente durante os acontecimentos e com o passar do tempo ,para evitarmos dessabores futuros.Nesse caso específico também é louvável,pois é a respeito de um servidor que faz jus a correção,visto que contribuiu para tal. A parte que cabe e que pode ser feita pela ASFETO tenho convicção que a mesma está buscando resolução e assim satisfazer aos associados. Entidade ativa e temporal,interessada na fiscalização dos direitos e obrigações das partes que envolvem os interessados é assim mesmo.

  3. Carlos Freire

    Bom dia!
    Asfeto, antenada, sempre atenta com os direitos de seus filiados!!
    Podemos dormir tranquilos e acordar satisfeitos, que tem uma instituição que trabalha verdadeiramente por nós!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *