Geral, Notícias do Filiado

Asfeto firma convênio com a Affego

Asfeto trabalhando em prol de seus filiados

Da esquerda para a direita Presidente da Affego, Terezinha Cardoso, Presidente da Asfeto, Wanderley Noleto e Diretor-financeiro da Asfeto, Caio França. Fonte: Affego/Asfeto

A presidente Terezinha Alves Cardoso recebeu na manhã do dia 9 de outubro, a visita do presidente da Associação dos Funcionários do Fisco do Estado do Tocantins – (Asfeto), Wanderley Nunes Noleto e do diretor Tesoureiro, Caio França de Oliveira. Os dois vieram assinar convênio de lazer com a Affego e conhecer mais sobre a história da Associação goiana.

Os representantes elogiaram a atuação de Terezinha e a parabenizaram por ser a primeira mulher à frente da Affego. “Terezinha é uma excelente líder e está de parabéns por assumir a Affego e deixá-la cada dia melhor”. E por diversas vezes citaram o nome do ex-presidente Admar Otto e sua grande participação para idealização da Associação do Tocantins. “Admar Otto foi um grande líder classista, com ideais e conquistas em prol da categoria, devemos muito a ele pelos seus ensinamentos e a coragem de representação do Fisco. Ele nos ensinou muito”, afirmou Wanderley.

Asfeto foi fundada em 1º de dezembro de 2011, com o objetivo de promover assistência em todas as áreas e trazer benefícios aos seus associados. Ela conta com 130 associados, entre eles, auditores fiscais da ativa, aposentados e pensionistas.

Saiba mais:
Wanderley Nunes Noleto e Caio França de Oliveira são naturais de Goiás, auditores fiscais da ativa, delegados Tributário de Taguatinga e de Pedro Afonso, respectivamente,  da Secretaria da Fazenda do Estado do Tocantins.

CONVÊNIO LAZER ENTRE AFFEGO E ASFETO:

A partir de agora os filiados da ASFETO poderão usufruir do clubes de Caldas Novas (maior fonte hidrotermal do mundo), Aruanã (Rio Araguaia) e Goiânia (clube da Affego) no Estado de Goiás. Consulte no site da Asfeto no menu “ESPAÇO DO AUDITOR” para ver maiores informações.

A ASFETO informa aos seus filiados que está trabalhando em busca do plano de saúde, que será em forma de convênio ou regime próprio.

 

Fonte: Asfeto/Affego.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *