Destaque, Geral

FOTO-NOTA-DE-FALECIMENTOÉ com profundo pesar que a ASFETO-Associação dos Funcionários do Fisco do Estado do Tocantins comunica o falecimento do Auditor Fiscal da Receita Estadual, Renato Américo de Araújo Filho.

Renato foi filiado da associação, momentos em que aprendemos a admira-lo, respeita-lo e construir laços de amizade.

Aos familiares, amigos e colegas do fisco externamos nossos mais sinceros votos de solidariedade rogando a Deus conforto a todos.

8 Opiniões

  1. Antônio Geraldo

    Mais uma perda. Lamentável. Uma pessoa com contribuição importante ao quadro,com pensamentos únicos,que somavam bastante ,perdemos todos nós. Pelo falecimento do colega Renato Américo minhas condolências à família.

  2. Claudio murilo

    Colega de muita sabedoria e tato para com os colegas, irreverente e sempre disposto as lutas que se fizeram necessárias, que Deus conforte a familia

  3. Manoel Santos

    Deus o tenha em bom lugar e dê todo conforto necessário aos familiares e amigos!

  4. Que Deus de a salvação eterna ao nosso colega,a paz a família enlutada.

  5. PAULO JOSE LIMA DA SILVA

    Amigo e conselheiro nos momentos de alegria e tristeza, nos tempos de vacas magras e nas bonanças, RENATO AMÉRICO pra mim foi um grande exemplo, pessoa sem igual no meio do Fisco do Tocantins.
    Siga na Paz de Deus Renatão, aonde estiver agora!!!
    Você foi uma personalidade muito boa nesta vida, e que você tenha o acolhimento de Deus para a Vida Eterna!!!

  6. Juraci Barbosa Filho

    Conheci Renatão no Posto Fiscal Talismã naqueles “tempos difíceis”. Era um colega de grande valor, conselheiro e muito hábil com as palavras. Que Deus conforte sua família.

  7. SÉRGIO ROCHA LIMA

    Triste perda. Renato ou como chamavo-lhe…Renatão, dividiu comigo e com vários outros colegas o aluguel de um imóvel logo após passarmos neste concurso, antes mesmo de eu trazer minha esposa e meu filho para Tocantinópolis. Dotado de uma mente privilegiada e de um raciocínio prodigioso, era aquele amigo que me bem aconselhou em momento díficil. Que Deus conforte o coração enlutado da família e de parentes, e que Deus conceda-lhe uma boa morada. Descanses em paz, meu amigo ‘Renatão’!

  8. auditor.santiago2911@gmail.com

    Muito triste a perda do amigo, fará imensa falta na SEFAZ. Que Deus conforte o coração de seus familiares e amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>